Como evitar o colesterol alto

  • Lei,
  • Palavras: 493
  • Publicados: 11.28.19
  • Visualizações: 187
  • Baixe Agora

A doença cardiovascular é uma das principais causas de morte no mundo. As pessoas morrem por causa de doenças cardíacas todos os dias e, em média, a cada 40 segundos. A boa notícia é que, mesmo que você tenha colesterol alto, pode diminuir o colesterol e reduzir o risco de doenças cardíacas e derrames. O corpo humano precisa de uma pequena quantidade de colesterol, mas muitas pessoas têm muito dele, especialmente o tipo "ruim" ou o colesterol LDL. Isso acontece se você comer muita gordura saturada, encontrada principalmente em alimentos de animais. Se o seu nível de LDL é muito alto, pode levar a doenças cardíacas. O colesterol "bom", HDL, ajuda a eliminar o LDL do sangue. Você deve perder peso, comer alimentos saudáveis, aumentar a atividade física e deixar de fumar. É realmente importante o que você come porque tem um impacto direto no seu nível de colesterol. Você deve escolher gorduras saudáveis. Gordura saturada e gordura trans aumentam seu nível de colesterol. As gorduras saturadas mais comuns são carne vermelha, carnes processadas e produtos lácteos que não são isentos de gordura. Nozes, amêndoas e abacates são um exemplo de fontes de gordura saudável. Você também deve evitar gorduras trans que você pode encontrar em margarinas, biscoitos comercialmente cozidos, bolachas e bolos. Por causa das gorduras trans, seu nível de LDl aumenta e sua alavanca de HDL diminui. Você deve ingerir menos rações, gemas e produtos lácteos integrais para diminuir o nível de colesterol. Uma boa coisa a fazer é limitar a ingestão de ovos a não mais do que sete por semana. Você deve comer mais frutas, legumes, aveia e alguns tipos de peixe. Não beba muito álcool. Além disso, uma boa coisa a fazer é não comer demais, especialmente quando você está fora e as porções são enormes. Uma pequena quantidade de álcool tem um impacto positivo. Excesso de peso é outro motivo de alto nível de colesterol. Perder até 10 libras diminuirá seu nível de colesterol. Você deve olhar honesto em seus hábitos alimentares e rotina diária. Atividade física regular pode melhorar seus níveis de colesterol. Você pode gastar de 30 a 60 minutos por dia. Por exemplo, você pode fazer uma caminhada diária ou andar de bicicleta ou nadar na piscina. Se é difícil para você, então você pode tentar gastar 15 minutos ou menos. Algum exercício é muito melhor que nenhum exercício. Além disso, você deve deixar de fumar. Em conclusão, podemos dizer que, para prevenir o colesterol alto, você pode fazer algumas coisas simples: comer alimentos saudáveis, deixar de fumar, perder quilos extras, beber álcool com moderação e fazer exercícios com a frequência que puder.

Você precisa escrever um ótimo ensaio temático?

Nossos escritores seguem rigorosamente as instruções enviadas. Eles garantem que todos os pedidos atendam aos requisitos fornecidos e superem as expectativas do cliente.

Verifique o preço