Cartas

  • DBQ Works,
  • Palavras: 1187
  • Publicados: 05.22.20
  • Visualizações: 104
  • Baixe Agora

Para ter o tempo mais longo que me senti esquecido e vazio neste mundo. Eu vejo o mundo se mover rapidamente, sentindo-me tonto com a pressa e a urgência de cada dia e, apesar de cada uma das cores e da vida no planeta, eu ainda agora me sentir como se estivesse em um terreno baldio, sozinho e muito de qualquer coisa vivo. A leitura deste livro abriu meus olhos e me levou a ver Deus dentro da minha vida cotidiana.

Na minha vida, exatamente onde eu experimentei sozinho e abandonado por muito tempo, parece uma mágica que, quando você tenta abrir seus olhos e braços para abraçar a presença de Deus, você tem certeza de que ele está realmente conosco . Este livro me treinou para espalhar meu cardiovascular para o Todo-Poderoso e mantê-lo bem-vindo para permanecer e me guiar.

Eu realmente acredito que senti o que pretendia por mais tempo, principalmente porque não reconheci que Deus no dia-a-dia deve me usar. No entanto, muitas conquistas são realmente um presente de Deus; exemplos inferiores são produtos da Bondade. Você enfatizou em sua publicação que Deus está sempre conosco, na carne de nossos irmãos, como Cristo disse na Bíblia, que tudo o que fizemos aos nossos amigos o fizemos. Todos os dias Deus toca nossas vidas através dos semelhantes. Lembro-me do último feriado, quando eu estava andando pela casa da confeitaria, um local solitário na internet, um menino me ofereceu um pirulito e isso iluminou meu dia. Mas naquela época eu não reconheci que Deus estava dizendo a mim mesmo que ele está sempre ao meu lado, me observando e pensando em mim para acabar sendo feliz com frequência.

Quando olho para trás, vejo que o vazio que senti é porque falhei em reconhecer a presença de Deus ao meu redor e meu próprio fracasso em devolver à sua glória tudo o que faço em minha vida. É mais gratificante oferecer de volta ao nosso deus tudo o que fazemos e também devolver a ele todo o elogio e beleza que daremos. Não existe um meio que signifique trabalhar exclusivamente para nós mesmos, mas há sentido em trabalhar pela Bondade e por sua pessoa.

Finalmente, eu aprendi sobre perdão. Aprendi a me reduzir e também a outras pessoas, percebendo como Deus é flexível usando nossas ofensas. Que não importa o que façamos, quanto certamente pecamos, Ele sempre nos recebe de mãos abertas e junto com seu eterno prazer.

Este livro pode ser descrito como um chamado para voltar à posse de Deus. O Senhor está usando o Elefante para chamar de volta o seu rebanho e voltar para ele.

Uma seção capta a mensagem verdadeiramente grande de retornar ao Todo-Poderoso, aquele que trabalha com Jesus e quem é Jesus. Certamente Jesus é o melhor amor, ele é o amor de Deus por todos nós. Esse indivíduo deu a todos nós Jesus, seu único filho, para nos salvar da condenação atemporal. Uma vez que é dito na Bíblia em João vários: 16: "Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas obtenha a vida eterna.

Toda a discussão sobre a vida, quem é Deus, a presença de Deus, o casamento, quem é satanás, outros ainda são todos na minha experiência supositórios para a renovação de sua fé em Deus. Elefant resumiu adequadamente em um capítulo a melhor razão para confiar e voltar para Deus e seu abraço. Estar ciente do sacrifício que a Bondade fez para nos salvar e nos oferecer a vida eterna que esse indivíduo pretendia para nós no começo, como pode ser visto em Êxodo vinte: 3-7 "Eu sou o Senhor, seu Deus, que trouxe você saiu do Egito, onde você era escravos.

Adore simplesmente nenhum outro deus nosso além de mim. Não faça fotos de nada no nirvana ou no planeta ou na água sob a terra. Não se curve a nenhum ídolo nem o elogie, principalmente porque eu sou o Senhor Deus e não tolero rivais. Trazemos abuso a indivíduos que me odeiam pessoalmente e a seus descendentes até a terceira e quarta geração. Mas mostro meu amor a milhares de gerações de pessoas que me amam e obedecem às minhas próprias leis. É base suficiente para confiarmos e imaginarmos firmemente a existência de Deus em nossa vida. As pequenas manifestações de sua presença através de nossos irmãos devem fornecer apenas para melhorar o que esse indivíduo provou quando nos deu Cristo para cada uma de nossa salvação.

Sua maior mensagem de todas, que Deus, por sua vez, transmite através de você, é o fato de que ele está aqui agora conosco, esse indivíduo sempre esteve abaixo, e sempre estará aqui para todos nós. Não há espaço para a fé piscar porque ele é real e cada pessoa é uma prova viva.

Eu irritei a Deus. Em muitos métodos, falhei com Deus. Eu falhei em ajudar aqueles que precisavam da minha ajuda pessoal. Tenho falhado em obter Deus se ele precisasse de proteção. Eu não vivi uma vida que pode ser agradável para ele. Eu uso falhou em ser o filho de Deus.

Reconheço todos os meus fracassos, mas agora percebo que estamos errados; posso ter feito tudo isso, mas de maneira alguma irritei a Deus. Deus que tem eterna apreciação e uma fonte de misericórdia e perdão. O todo-poderoso que deu seu filho para me salvar do fogo do terrível. Eu posso ser um pecador, no entanto, Deus não desistiu de pecadores como eu. Em quase todas as escrituras, é dado aos pecadores a possibilidade de se arrependerem dos pecados, e Deus sempre construiu um caminho para que eles voltassem a ele.

Percebi, simplesmente lendo esta publicação, que não importa o quanto você pecou, ​​se você receber Deus em seu coração, ele provavelmente o perdoará e o receberá. Se a pessoa vem com veracidade e se inclina diante de Deus, a graça de Deus pode perdoá-la e, em última instância, preservá-la. Porque Deus é amor e o amor foge dela.

Eu uso há muito tempo um pavor de que O Todo-Poderoso me odeia porque eu o irritei muito por todos os meus pecados e más ações, mas você inclui provou que eu estava errado. Agora eu sei que Sua sofisticação é interminável e interminável. E não tenho mais medo do fim dos meus dias, porque sei que Deus está comigo e sempre estará comigo, flexível e adorador até o fim dos tempos.

Você precisa escrever um ótimo ensaio temático?

Nossos escritores seguem rigorosamente as instruções enviadas. Eles garantem que todos os pedidos atendam aos requisitos fornecidos e superem as expectativas do cliente.

Verifique o preço