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 Princípios biomecânicos

Princípios biomecânicos

Função é a análise de princípios mecânicos e físicos no que diz respeito ao movimento no esporte. Todo esporte oferece suas teorias biomecânicas, cada um é específico a essa habilidade em particular, com equações derivadas da física newtoniana e do conhecimento de nosso corpo e de suas capacidades. Quando montadas e praticadas adequadamente, a biomecânica pode aumentar o desempenho geral dos jogadores, produzindo o desportista superior aos seus concorrentes.

A tração do braço no estilo livre na natação é um estudo exato dentro da arte da biomecânica apresentado para um resultado eficiente. É um fato estabelecido que a água é 773 momentos mais densos que o ar e 55 vezes mais viscosos (Miller, 1975). Isso significa que planejar um curso eficiente na água exigirá uma estratégia mais alta do que planejar um curso poderoso no ar. Os principais fatores que resultam no derrame ideal do coração na natação são vetores, movimento, empurrão, trabalho e força.

Vetores

Os vetores primários em ir nadar são mover e levantar. O arrasto é o impacto lento que a água normal tem resistente à velocidade do corpo. O arrasto diminui a velocidade do corpo e aumenta a quantidade de força necessária para que um atleta se mova com eficiência. Na natação estilo livre, a tração também é o melhor fator para permitir que um nadador se puxe pela água normal.

A principal maneira de tirar proveito dos vetores de tração na água é chamada de scribing the. Esse movimento, em essência, puxa o nadador através das camadas viscosas com a água e impulsiona todo o corpo (Richardson, 1986).

Enquanto esse vapor se aproxima rapidamente do nadador, o nadador também possui vetores adicionais resistentes à força. Existem três vetores que devem ser considerados contra a braçada e o nadador. O primeiro vetor é definitivamente o movimento de fricção. O atrito está diretamente relacionado à viscosidade de qualquer líquido. Não é por isso que o melaço é mais amplo e mais desafiador do que a água? Exatamente como isso afeta um nadador é simples, a água que é imediatamente contra o corpo do nadador é empurrada para o próximo nível de água normal e assim por diante. Quanto menos viscoso for um líquido, mais fácil será a movimentação desses níveis.

O outro vetor puxando contra nadadores é o arrasto por pressão. De acordo com Boone, a pressão é: "O movimento ordenado sobre o corpo dos nadadores pode muito bem se separar em um determinado estágio, dependendo da forma, tamanho e velocidade do nadador. Na parte de trás do ponto de separação, o fluxo reverte e pode rolar para cima. Como resultado, surge uma caixa de diferencial de pressão envolvendo a frente e a parte traseira do nadador, causando um "arrasto de pressão", que é proporcional ao diferencial de pressão que ocorre na área seccional do nadador Então, combinada com a força de cada camada de água que puxa o nadador, a água nesse caso volta e empurra resistente à metade inferior do corpo humano do nadador.

O tipo final do vetor de arrasto é o arrasto por onda. O arrasto de influxo surge na superfície da água potável. À medida que as dunas se formam na piscina, a força com as ondas contra o corpo diminui o progresso do corpo pela água. É esse tipo de movimento que faz com que os melhores atletas paguem o máximo de tempo possível debaixo da água (Boone).

A principal maneira pela qual os atletas esportivos superam esses tipos de vetores de força é através de trajes de arrasto especializados. Os ajustes de arrasto foram projetados para melhorar o atleta através da água normal e reduzir a quantidade total de atrito e atrito experimentados durante a natação, tornando assim o esportista mais rápido.

Movimento

De acordo com as leis de Newton, um sujeito permanecerá em movimento uma vez impulsionado. Esse princípio, também chamado de inércia, refere-se à natação, o que significa que, quanto mais força é usada para impulsionar o nadador no estilo livre, menos força o nadador deve usar para se empurrar uma vez na água normal (Burkett 2012). Uma vez que a massa do mergulho se esvai, o movimento de propulsão do nadador é vital para o estilo cardíaco da natação em estilo livre, pois garante que o nadador avance na água potável. A ironia é que os nadadores precisam recuar novamente com seu acidente vascular cerebral, a fim de avançar na água normal. Esse movimento, conhecido como movimento angular, precisa do nadador para controlar o movimento com os braços e formar um semicírculo na água. O movimento para trás exigido apenas pelos atletas é extremamente cansativo e consome uma grande quantidade de energia.Realmente é esse fato que levou a função a determinar o movimento mais eficiente para colocar o corpo do nadador na água. Para manter um nadador estilo livre em movimento dentro da água, são necessários três movimentos corporais distintos. O primeiro é o golpe de tração para trás com os braços. A segunda razão é um pequeno rolo lateral na água, permitindo que todo o corpo se mova ainda mais livremente. Uma atividade final necessária é o lançamento do pé. Esses três movimentos se combinam para manter o nadador em movimento.

Pressão

Newton provou que todas as ações têm uma reação igual e oposta. Isso é verdade na natação estilo livre e os nadadores modernos usam esse fato simples até o limite (Miller, 1975). Enquanto os golpes de estilo livre, por si só, lançam um pouco o corpo, também rodam os braços e as pernas rapidamente, causando um mergulho menos eficaz. Para aumentar a eficiência da natação, os nadadores de estilo livre modernos também usam o vapor do primeiro mergulho na água e o afastamento das paredes da piscina para aumentar sua velocidade através da força.

Também existem causas que vão constantemente contra o esportista durante a natação. A principal força contra o esportista é o movimento, como mencionado acima. Além disso, a flutuabilidade ou elevação também pode ser um impulso negativo, dependendo da abordagem geral do nadador. Por exemplo, é realmente o levantamento que faz o nadador permanecer em direção ao topo com a água, que é onde o arrasto de tendência geralmente é maior.

Operar

Não há dúvida de que o derrame cardíaco no estilo livre requer uma ampla gama de trabalhos por parte do nadador. No entanto, existem fatores neurológicos que podem desempenhar o papel de minimizar o trabalho e gerar força reservada e um acabamento superficial mais forte. O fator inicial é a seleção muscular adequada. O estilo livre usa mais do que apenas os braços para impulsionar. De fato, se apenas os braços e os ombros foram usados, o atleta pode se cansar rapidamente e também pode sofrer sérios danos no ombro. Em vez disso, os principais músculos destinados a uma boa estratégia incluem o trapézio no estômago e no estômago. O trapézio move os ombros em um anel maior que outros tecidos musculares, permitindo uma maior e mais ampla gama de flexibilidade. Os abdominais pressionam as pernas diretamente em um chute maior em "V" do que as pernas poderiam realizar. Ambos os modelos de músculos estão entre a lista dos mais fortes do seu corpo, fazendo uso deles é uma caloria mais eficaz referente a calorias (Richardson, 1986).

A segunda questão é a estabilidade. Os principais grupos musculares desempenham um grande papel em apoiar o nadador e garantir o movimento adequado e a movimentação dentro da água potável. Sem equilíbrio, a força é definitivamente perdida, resultando em maior gasto de energia ou mais trabalho para o atleta no golpe.

Finalmente, os ângulos têm um grande papel dentro da água. Antes de uma corrida começar, os atletas são incentivados a dar voltas na piscina. A razão por trás disso é apreciar a água em geral e identificar os lados ideais para a natação. Se a posição do traçado cardíaco for muito superficial, o nadador terá que puxar com mais força a água para se lançar. Se o derrame for muito breve, serão necessários mais derrames, causando cansaço muscular. Portanto, um grande ângulo para os braços e as pernas deve ser encontrado.

Energia elétrica ou Push

O princípio físico final dentro de um curso efetivo é a energia elétrica. os nadadores de estilo livre devem escolher onde aplicar a força ao golpe e como inclinar seus sistemas para maximizar o golpe.

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