Os benefícios dos alimentos ricos em antioxidantes para obter corpo ...

Os benefícios de alimentos ricos em antioxidantes - para a saúde interna e externa - não podem ser estressados. Esse é o caso mesmo quando se trata de obter uma aparência mais saudável que brilha, como atesta este artigo de 518 palavras. Citar conselhos de especialistas no campo da dieta, incluídos, pode ser descrito como um guia que contém três nutrição antioxidante comum, além de melhores fontes.

Embora simplesmente não exista resistência conclusiva de que os antioxidantes mantenham a área da pele envelhecida, os especialistas concordam que eles podem ter a capacidade de "capturar" os radicais livres e podem nos proteger de certas doenças. Alimentos ricos em antioxidantes também podem nos dar uma aparência muito mais saudável e brilhante.

De acordo com Susan M. Kleiner, R. G., Ph. M, nutricionista de Seattle, é melhor consumir refeições ricas em antioxidantes. "Não há substituto para obter nutrientes através dos alimentos. O corpo os absorve e os assimila muito melhor do que na forma de produto". Kleiner sugere seguir a Pirâmide Alimentar do Departamento de Agricultura dos EUA e consumir de três a cinco porções de legumes frescos e de duas a quatro porções de frutas todos os dias. Escolha pelo menos uma única fruta cítrica, como um limão, uma tangerina ou uma toranja, para o suplemento C. Para aumentar a absorção do beta-caroteno, coma por pelo menos dois vegetais de folhas amarelas ou alaranjadas por dia.Coma bem para poros e pele com aparência mais jovemA ingestão saudável é igual à pele com aparência mais jovem. Consumir uma xícara de suco de frutas e comer uma cenoura crua fornece 2 vezes a Permissão Dietética Sugerida (RDA) de vitamina C e beta-caroteno. A RDA do suplemento E é definitivamente mais difícil de satisfazer, especialmente para indivíduos com uma dieta com pouca gordura. "Não tenha medo de adicionar duas colheres de sopa de azeite essencial ao seu plano de dieta ou de colher amendoins ou sementes", aconselha o Dr. Kleiner.

O guia a seguir pode ser usado para RDAs para 3 das mais comuns nutrição antioxidante, vitamina C, vitamina Elizabeth e beta-caroteno, bons recursos e a melhor forma de maximizar os benefícios associados a cada um.

Vitamina C: RDA pelo menos 60 mg. (1/2 xícara de suco de laranja = 70 mg.) Frutas, sucos e tomates com limão ou lima são excelentes fontes nutricionais de C. Consuma frutas inteiras para obter mais fibras alimentares. Evite suco em recipientes de vidro e suco pasteurizado a quente. A luz e o calor danificam parte do suplemento C.

Vitamina Na: RDA quase 8 mg para mulheres / 12 mg. machos (1 colher de sopa de óleo de canola = 9 de magnésio.) Fontes muito boas contêm nozes, sementes e seus óleos naturais, frutos do mar gordurosos, como salmão, cavala, alabote e truta e germe de trigo. Use canola, azeitona ou outro óleo vegetal no lugar de manteiga ou margarina ao preparar alimentos.

Beta-caroteno: RDA não fundada. Dr experiente. Kleiner, no entanto, sugere 5-6 magnésio. (Uma cenoura = doze mg.) Legumes frescos alaranjados e amarelos e abundantes legumes verdes, incluindo brócolis, são bons recursos. Em vez de fichas de pôquer ou pipoca para um lanche da noite enquanto você assiste televisão, vá com abóbora pré-embalada, lavada e descascada.

Se você acredita que é incapaz de cumprir os RDAs apenas com um plano de dieta, deve tomar um suplemento vitamínico antioxidante completo por dia, mas ainda assim preste atenção a fontes ricas de alimentos.

Principalmente porque muitos cosméticos otc que contêm antioxidantes você não tem o suficiente para se tornar totalmente eficiente por si só, é aconselhável alimentá-los com a pele em combinação com um plano de dieta saudável e rico em antioxidantes para uma área de pele com aparência mais jovem.

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